O Ponto de Cultura Coletivo Derréis promoveu, nesta sexta-feira (14), uma Oficina de Percussão no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, em Patos-PB. A atividade contou com a participação de jovens músicos de Patos-PB e do município de Passagem-PB, fortalecendo o intercâmbio cultural entre as cidades.
A oficina foi conduzida pelo Maestro e Professor Zildomar Lucena, referência na formação de bandas e fanfarras na região, com apoio na produção de Túllio Xavier, ambos membros ativos do Coletivo Derréis.
A iniciativa integra as ações de fomento à cultura e à música desenvolvidas pelo Ponto de Cultura Coletivo Derréis, que vem se destacando por criar espaços de aprendizado e valorização das tradições musicais em Patos e no Vale dos Sertões.
Cultura é resistência, é aprendizado e é vivência!
No Mesmo Momento Acontecia o Lançamento do filme “A SALVAÇÃO DE FENROCK” e a reexibição do “PISTOLEIRO DE ALUGUEL” ambos do Cineasta LEUDO LIMA no auditório da Fundação Ernani Sátyro (FUNES) com a presença de muitas pessoas para prestigiar os filmes que vinham numa grande expectativa. Os filmes foram bastante elogiados pela qualidade e história envolvente.
SEM DUVIDAS PATOS VIVEU UMA NOITE INEXQUECIVEL DE MUITA CULTURA PROMIVIDO POR ARTISTAS E PRODUTORES CULTURAIS QUE COMPÕE O PONTO DE CULTURA COLETIVO DERRÉIS.
0 Comments:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.